X

Esportes

Ex-zagueiro William faz alerta ao Corinthians

Para ele, o Chelsea de agora é o melhor que o time que ganhou a Liga dos Campeões da Europa.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/11/2012 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

William, ex-zagueiro e capitão do Corinthians, despediu-se dos gramados no final de 2010 e não participou do inédito título da Copa Libertadores neste ano. Mas nem por isso se arrepende da decisão tomada e vai torcer pelos companheiros no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, talvez até pessoalmente.

"Claro que dá uma saudade do campo, mas arrependimento carrego poucos na minha vida", contou.

Como um bom entendedor do futebol, sabe que a missão da equipe no Japão não será fácil. "O Corinthians não deve mudar a forma como joga, que é interessante. Mas acredito que a semifinal vai causar mais problemas porque é uma partida que se joga com muita obrigação de vencer", disse William.
 
Para ele, o Chelsea da atualidade é bem melhor que o time que venceu a Liga dos Campeões da Europa.

"Eu vi a partida contra o Barcelona no estádio e estou acompanhando agora. O Chelsea mudou muito, fez uma reformulação, ficou mais leve e rápido, o que é até pior para o Corinthians".
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter