X

Esportes

Ex-atacante do Verdão é suspenso por uso de cocaína

O jogador fez parte do elenco do Palmeiras nos anos de 2007 e 2008.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/11/2012 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Max, com passagem pelo Palmeiras e que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo América-RN, foi suspenso por dois anos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (9).

O jogador, que teve seu contrato com o time potiguar rescindido, foi pego no exame antidoping, ainda em julho, por uso de cocaína. Antes ele negava, mas agora confirmou que fez uso da substância proibida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter