X

Esportes

Everton trabalha em dia de folga para jogar clássico

O atleta de 29 anos se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido na partida contra o Ceará, no último dia 26

Folhapress

Publicado em 11/09/2018 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Everton, nesta segunda, se exercitou sob orientação do fisioterapeuta Betinho / Divulgação/SPFC

A segunda-feira (10) foi de folga para a maior parte do elenco do São Paulo, mas os jogadores que se restabelecem de lesão estiveram no CCT da Barra Funda. O meia-atacante Everton, que trabalha para retornar contra o Santos, foi ao gramado e fez exercícios com bola.

O atleta de 29 anos se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido na partida contra o Ceará, no último dia 26. Fora dos confrontos com Fluminense, Atlético-MG e Bahia, ele está dentro do cronograma estipulado para seu retorno.

Everton, nesta segunda, se exercitou sob orientação do fisioterapeuta Betinho. Sem imprevistos ou limitações inesperadas, fez movimentos com alternância de velocidade, direção e intensidade.

Ao lado dele estava Araruna. O volante de 22 anos convive com tendinite no calcanhar esquerdo e trabalha para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

O restante do elenco se reapresenta nesta terça (11) no CCT.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

PIB no Brasil fecha com alta de 2,9% em 2023

Analistas consultados pela agência Bloomberg, na mediana, projetavam alta de 3% para o período de 12 meses

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter