Everton trabalha em dia de folga para jogar clássico

O atleta de 29 anos se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido na partida contra o Ceará, no último dia 26

Comentar
Compartilhar
11 SET 2018Por Folhapress09h50
Everton, nesta segunda, se exercitou sob orientação do fisioterapeuta BetinhoEverton, nesta segunda, se exercitou sob orientação do fisioterapeuta BetinhoFoto: Divulgação/SPFC

A segunda-feira (10) foi de folga para a maior parte do elenco do São Paulo, mas os jogadores que se restabelecem de lesão estiveram no CCT da Barra Funda. O meia-atacante Everton, que trabalha para retornar contra o Santos, foi ao gramado e fez exercícios com bola.

O atleta de 29 anos se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido na partida contra o Ceará, no último dia 26. Fora dos confrontos com Fluminense, Atlético-MG e Bahia, ele está dentro do cronograma estipulado para seu retorno.

Everton, nesta segunda, se exercitou sob orientação do fisioterapeuta Betinho. Sem imprevistos ou limitações inesperadas, fez movimentos com alternância de velocidade, direção e intensidade.

Ao lado dele estava Araruna. O volante de 22 anos convive com tendinite no calcanhar esquerdo e trabalha para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

O restante do elenco se reapresenta nesta terça (11) no CCT.