Estádio do PSG é o escolhido pela CBF para abrigar seleção antes de amistoso

Apesar de o jogo ser em Lillie, a seleção fará a preparação na capital francesa

Comentar
Compartilhar
20 OUT 2017Por Folhapress21h00
O coordenador de seleções, Edu Gaspar, disse que está "praticamente" fechado o acordo com os administradores do estádio, que é a casa do Paris Saint-GermainFoto: Divulgação

O Parque dos Príncipes foi o escolhido pela CBF para receber a seleção antes do amistoso contra o Japão, no dia 10.

O coordenador de seleções, Edu Gaspar, disse que está "praticamente" fechado o acordo com os administradores do estádio, que é a casa do Paris Saint-Germain.

Apesar de o jogo ser em Lillie, a seleção fará a preparação na capital francesa. A delegação só chegará na cidade do norte da França na véspera para fazer um treino de reconhecimento no estádio.

Logo depois do jogo, a delegação embarca para Londres, onde enfrentará a Inglaterra, no dia 14. Os dois amistosos serão os últimos da seleção neste ano.

Em março, O Brasil enfrentará a Rússia e a Alemanha.

Na convocação desta (20), Tite convocou quatro novidades, sendo três atacantes -Diego Souza, Douglas Costa e Taison e o meia Giuliano.

Apenas três jogadores que atuam em clubes brasileiros foram chamados. Além de Diego Souza, Tite chamou Diego, do Flamengo, e Cássio, do Corinthians.

CHEFE DE DELEGAÇÃO

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, foi anunciado como o chefe da delegação nos dois amistosos na Europa.

Rodrigues é um dos dirigentes mais críticos da administração de Marco Polo Del Nero. No próximo ano, Del Nero tentará a reeleição.

Colunas

Contraponto