Espaço nobre da camisa santista será ocupado por loja online no clássico

No espaço máster, o OPTe+, shopping online de varejos brasileiros, estará estampado em azul, com o símbolo à direita colorido

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201517h09

Sem acordo com a Huawei, empresa de eletrônicos chinesa, o Santos segue com o espaço nobre da camisa vazio. No entanto, a equipe de Vila Belmiro acertou acordos pontuais para o clássico de domingo, contra o Corinthians, em Itaquera, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista, e terá o uniforme recheado de patrocínios.

No espaço máster, o OPTe+, shopping online de varejos brasileiros, estará estampado em azul, com o símbolo à direita colorido. Lançado em 2014, o site vende de passagens aéreas à utilidades domésticas. Os valores do acordo não foram divulgados.

Na parte inferior das costas da camisa, o Santos terá estampado o logo da empresa Pão To Go, uma padaria com serviços de entrega. Além dos dois acordos pontuais, o manto alvinegro terá ainda o patrocínio fixo da Corr Plastik nas mangas.

Por mudanças na companhia, problemas internos do clube e outras questões e mais uma série de fatores fizeram com que as conversas com a Huawei esfriassem. Até dezembro de 2014, o Peixe dava como certo um acordo de R$ 18 milhões com os chineses.

Um acordo entre as partes chegou a ser escrito, mas nunca foi assinado. Já a Corr Plastik é parceira do Santos desde 2013, à época, pagou cerca de R$ 7 milhões para estampar a barra da camisa e o calção. O patrocínio foi ampliado em 2014, com contrato vigente até dezembro de 2015. 

Santos acertou dois patrocínios pontuais para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, em Itaquera (Foto: Divulgação)