Escolinha de futebol gratuita abre inscrições nesta segunda (07) em Guarujá

O projeto é da Associação Realizar em parceria com o Esporte Clube Santa Rosa

Comentar
Compartilhar
06 SET 2020Por Da Reportagem19h02
O campo do Santa Rosa fica na Avenida Arthur Paixão, S/N, no bairro da Vila Ligya.Foto: Facebook/EC Santa Rosa

Crianças e adolescentes nascidos entre os anos de 2006 e 2013 (ou seja, dos 07 aos 14 anos) poderão se inscrever em uma escolinha de futebol gratuita em Guarujá. O projeto é da Associação Realizar em parceria com o Esporte Clube Santa Rosa e leva o nome de "Formando cidadãos e atletas para o futuro". As inscrições serão realizadas apenas neste feriado de 7 de setembro.

Os interessados deverão comparecer ao campo do Santa Rosa - que fica na Avenida Arthur Paixão, S/N, no bairro da Vila Ligya (próximo ao terminal do Ferry-Boat) - apenas nesta segunda-feira (07), das 10h as 16h. Mas, atenção: é necessário que um responsável pela criança ou adolescente esteja presente no momento da inscrição. Os documentos necessários são: cópia do RG ou da Certidão de Nascimento do atleta e um comprovante escolar do ano de 2020.

Vale ressaltar que a escolinha é gratuita, porém, os alunos deverão apresentar regularmente seus comprovantes de desempenho escolar. Ou seja, para jogar é necessário estar com os estudos em dia.

As vagas são limitadas.