X
Esportes

Equipe Memorial-Santos/Fupes começa com vitória em tour pela Europa

As meninas da equipe de ciclismo estão na Bélgica desde a semana passada

A estreia já foi no domingo (15) e com pódio em solo belga. Camila Coelho ficou com o terceiro lugar / Divulgação

As meninas da equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes estão na Bélgica desde a semana passada. Elas devem permanecer até o dia 20 de junho, onde farão treinamentos e participarão de várias provas pela Europa. O time é formado por Adriana Lobo, Ana Paula Casetta, Ana Paula Polegatch, Camila Coelho, Taise Benato e pela argentina Yamila Palacios.

A estreia já foi no domingo (15) e com pódio em solo belga. Camila Coelho ficou com o terceiro lugar. "Muito feliz com este resultado. É um sonho competir na Europa e conseguir um lugar no pódio logo na primeira competição. Uma corrida com muitos ataques, uma prova sem intervalos e a cada volta, as colocações foram aparecendo" explicou Camila.

As belgas dominaram com Lensy Debboudt em primeiro e Kelly Druyts em segundo. O próximo compromisso da equipe será no domingo (22), quando disputa em Borsele, na Holanda, a EPZ Onloop Van Borsele, com a presença dos principais times World Woman Tour.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Danos Morais

Santos: condomínio é condenado a pagar indenização por expor imagens de trabalhadores como 'ladrões'

A fake news com a imagem da dupla circulou pelas redes sociais e chegou a viralizar, trazendo uma grande preocupação em torno de uma possível retaliação

Política

Eduardo Bolsonaro e Mário Frias escancaram crise e trocam farpas com irmãos Weintraub

A confusão começou depois que Frias curtiu a publicação de uma seguidora que citava a possibilidade de prisão de Abraham Weintraub

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software