Esportes

Enderson confirma time com Patito na vaga de Robinho

Para o lugar de Alison, que está com a seleção olímpica para amistoso contra a Bolívia, em Cuiabá, Souza foi o escolhido

Publicado em 08/10/2014 às 20:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, serviu para Enderson Moreira tirar suas últimas dúvidas e confirmar a equipe que enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, as 19h30, na Vila Belmiro. A grande novidade é a entrada de Patito Rodriguez no time titular na vaga de Robinho, que está com a seleção brasileira na China, para amistoso contra a Argentina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Quando chego em uma equipe, quero ver todos os atletas. Às vezes, nos treinamentos você tem uma ideia, mas os jogos são muito importantes para ver participação, como rende e joga. Patito está aqui, está tranquilo, cabeça focada. Tem entrado bem e tem característica diferente. Temos bons velocistas, mas ele tem ideia boa de jogar por dentro. Um pouco mais como meia. Agora, chegou o momento do Patito”, explicou o técnico.

Para o lugar de Alison, que está com a seleção olímpica para amistoso contra a Bolívia, em Cuiabá, Souza foi o escolhido. Enquanto Caju mais uma vez será o substituto de Mena na lateral esquerda, já que o titular também está servindo a seleção chilena. Com Thiago Ribeiro e Aranha ainda indisponíveis devido a lesões na coxa, Geuvânio e Vladimir também seguem na equipe.

Patito Rodriguez será titular na vaga de Robinho (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Sempre tenho cuidado com isso. Evidente que alguma coisa pode acontecer, um jogador reclamar de um incômodo. Se não tiver problema, é a equipe que inicia”, ponderou Enderson, antes de lamentar a ausência de seu principal jogador no duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Robinho é a grande referência para nossa equipe. Experiente, formado aqui, com uma identificação com torcida enorme. Sentimos a felicidade dele de participar dos treinamentos e jogos. Está jogando um futebol de altíssimo nível. É uma ausência muito sentida, mas não podemos ficar lamentando. Temos que ter tranquilidade de apoiar quem vai buscar este espaço”, avaliou Enderson.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software