Emerson Sheik comunica que teve perfil invadido em rede social

Segundo um portal de mídia corintiana, uma das últimas publicações na conta do jogador foi uma foto sua com a camisa do Corinthians em que na legenda lia-se “Agora sim!”

Comentar
Compartilhar
20 MAI 201514h06

Por meio de uma nota via assessoria de imprensa, o atacante do Corinthians, Emerson, comunicou que seu perfil no Instagram foi invadido na noite da última terça. Sheik, que vive um momento de indecisão quanto à renovação de seu contrato no Alvinegro paulista, não teve nenhuma foto postada em seu perfil após ser hackeado.

Segundo um portal de mídia corintiana, uma das últimas publicações na conta do jogador, na noite da última terça, foi uma foto sua com a camisa do Corinthians em que na legenda lia-se “Agora sim!”. Logo após a publicação, porém, a assessoria pessoal do jogador comunicou que o perfil havia sido invadido.

O endereço @10emerson10 foi mudado para @10emerson10ofi após a invasão e o comunicado salienta que o jogador não pode se responsabilizar por qualquer publicação até a situação ser regularizada. Emerson é conhecido por sua transparência nas redes sociais, postando vídeos e fotos que repercutiram polêmica, como a do “selinho” no amigo, e o vídeo dançando funk após se desligar do Botafogo.

Emerson, comunicou que seu perfil no Instagram foi invadido na noite da última terça (Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena)

Confira a nota divulgada pela assessoria na íntegra:

Comunicamos que o perfil do jogador Emerson Sheik, no Instagram, foi hackeado. Portanto, o jogador não pode se responsabilizar por eventuais postagens até que toda situação seja devidamente resolvida.