X

Esportes

Emerson Sheik comunica que teve perfil invadido em rede social

Segundo um portal de mídia corintiana, uma das últimas publicações na conta do jogador foi uma foto sua com a camisa do Corinthians em que na legenda lia-se “Agora sim!”

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/05/2015 às 14:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Por meio de uma nota via assessoria de imprensa, o atacante do Corinthians, Emerson, comunicou que seu perfil no Instagram foi invadido na noite da última terça. Sheik, que vive um momento de indecisão quanto à renovação de seu contrato no Alvinegro paulista, não teve nenhuma foto postada em seu perfil após ser hackeado.

Segundo um portal de mídia corintiana, uma das últimas publicações na conta do jogador, na noite da última terça, foi uma foto sua com a camisa do Corinthians em que na legenda lia-se “Agora sim!”. Logo após a publicação, porém, a assessoria pessoal do jogador comunicou que o perfil havia sido invadido.

O endereço @10emerson10 foi mudado para @10emerson10ofi após a invasão e o comunicado salienta que o jogador não pode se responsabilizar por qualquer publicação até a situação ser regularizada. Emerson é conhecido por sua transparência nas redes sociais, postando vídeos e fotos que repercutiram polêmica, como a do “selinho” no amigo, e o vídeo dançando funk após se desligar do Botafogo.

Emerson, comunicou que seu perfil no Instagram foi invadido na noite da última terça (Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena)

Confira a nota divulgada pela assessoria na íntegra:

Comunicamos que o perfil do jogador Emerson Sheik, no Instagram, foi hackeado. Portanto, o jogador não pode se responsabilizar por eventuais postagens até que toda situação seja devidamente resolvida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter