Emerson corre contra o tempo para voltar ao time

Afastado por lesão, Sheik treinou em dois períodos e deve encarar o Internacional

Comentar
Compartilhar
15 NOV 201216h03

Emerson reapareceu no CT do Parque Ecológico após mais um dia de ausência e realizou nesta quarta-feira (14) um treino físico pela manhã - ele também participou de uma atividade com bola na parte da tarde. O atacante do Corinthians está liberado pelo departamento médico, mas não tem presença garantida como titular na partida contra o Internacional, neste domingo (18), em Porto Alegre.

Na última terça (13), ele havia sido dispensado do treino para comparecer a uma audiência no Rio de Janeiro. O atacante responde processo por contrabando e lavagem e dinheiro em importação de carros. Emerson não atua desde 13 de outubro, no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, por causa de uma lesão no joelho direito.
 
Para enfrentar o Internacional, Tite tem todos os jogadores à disposição, mas o técnico não confirmou se vai utilizar os atletas que estão na seleção brasileira (o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Paulinho). Eles podem ser poupados porque também voltam a defender a seleção na semana que vem no Superclássico das Américas contra a Argentina, em Buenos Aires.
 
Atacante do Corinthians está liberado, mas não tem presença garantida contra o Inter (Foto: Miguel Schincariol/AE)