X

Esportes

Em visita à instituição parceira, Pelé celebra a vida após problemas de saúde

O Rei do Futebol ficou internado em um hospital de São Paulo após um quadro de infecção urinária

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/02/2015 às 19:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comemorando 10 anos de parceira com o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, Pelé fez uma visita à instituição e fez questão de celebrar a vida. O motivo era a vitória após os problemas de saúde enfrentados pelo Rei do Futebol no final do ano passado.

“Temos que sempre acreditar e fazer o melhor. Deus sempre me coloca para jogar em equipe vencedora. Por isso estamos aqui reunidos, juntos pela vida”, comento o ídolo internacional do futebol.

Pelé ficou internado em um hospital de São Paulo após um quadro de infecção urinária. Além disso o craque teve cálculo nos rins, ureter e bexiga, o que exigiu uma operação.

O ex-atleta empresta seu nome ao Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que atualmente conta com 79 projetos em andamento e outras inúmeras conquistas a favor da saúde infanto-juvenil.

Pelé fez uma visita à instituição e fez questão de celebrar a vida (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter