Hudson revela desejo de sequência no Cruzeiro / Washington Alves / Cruzeiro
Continua depois da publicidade
Hudson não esconde de ninguém. A sua intenção é permanecer no Cruzeiro em 2018. Emprestado pelo São Paulo ao clube de Belo Horizonte, ele reitera que seu desejo é ficar na Toca da Raposa II no ano que se aproxima.
Em entrevista concedida à imprensa no Game Of Dreams, jogo que contou com a presença dos amigos de Ronaldinho Gaúcho, o meio-campista foi sincero quando questionado sobre a possibilidade de manutenção.
Continua depois da publicidade
"O Cruzeiro tem até o dia 31 (de dezembro, para realizar a opção de compra com o São Paulo). Acredito que estão tendo conversas sim e tudo vai se resolver. Eu espero ficar, mas se tiver que voltar para o São Paulo, volto feliz também", disse.
Para manter Hudson, o Cruzeiro precisa adquirir 50% de seus direitos por 1,5 milhão de euros (R$ 5,7 milhões). Os mineiros, contudo, tentam um desconto para contar com o atleta.
Continua depois da publicidade
Itair Machado negocia com a diretoria do São Paulo a manutenção do jogador. O vice de futebol dos mineiros crê que é necessário um desconto para adquiri-lo. O Cruzeiro pode comprá-lo por quatro parcelas de 375 mil euros (R$ 1,425 mi). Mas tenta um desconto com o time que detém os direitos do atleta de 29 anos.
A situação de Hudson está longe de se definir. Nesta segunda-feira (11), o dirigente do clube mineiro, deve se reunir com a cúpula do São Paulo para definir o futuro do atleta.