X

Esportes

Em tom de despedida, Marlone pede respeito à sua história no Timão

Gazeta Press

Publicado em 23/03/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marlone ficará no Atlético-MG por uma temporada / Djalma Vassão/gazeta Press

O atacante Marlone, que está bem próximo de acertar sua saída para o Atlético-MG, emitiu uma nota por meio da sua assessoria de imprensa chamando de covardes acusações de que ele teria “pipocado” antes do clássico contra o Palmeiras, o qual perdeu devido a uma virose. A versão foi publicada em uma matéria do jornalista Jorge Nicola, mas foi prontamente rechaçada pelo atleta.

“Estou muito chateado com o que algumas pessoas do Corinthians estão passando para a imprensa a meu respeito. É uma covardia muito grande. Quem me conhece sabe como sou extremamente profissional e comprometido”, disse o jogador, que, além do Derby, vencido pelo Timão por 1 a 0 no estádio de Itaquera, também desfalque nas duas rodadas seguintes e, desde então, apenas opção entre os reservas.

Pouco após o caso, o próprio Marlone fez questão de explicar detalhadamente o que havia acontecido para que ele fosse cortado do duelo, relatando horários e sintomas com riqueza de detalhes. Dentro do clube, as pessoas ouvidas pela Gazeta Esportiva também garantem que o jogador não tinha condições de entrar em campo, demonstrando fraqueza nos movimentos, febre e pele pálida.

“Basta vocês perguntarem a todos os profissionais com os quais trabalhei até hoje, sejam atletas, treinadores e todos os companheiros de clube, duvido que alguém tenha alguma coisa negativa para falar sobre a minha conduta”, continuou o atleta, que ressaltou seu carinho pelo Alvinegro paulista antes de deixar claro que sua saída para o Atlético-MG, em negócio que envolverá a chegada do atacante Clayton ao Parque São Jorge, ambos por empréstimo.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, representei o clube com todas as minhas forças, com todo comprometimento, dedicação e profissionalismo, e não admito que digam mentiras a meu respeito. Aproveito a oportunidade para demonstrar o meu eterno reconhecimento a Fiel, aos meus companheiros de time e todos os profissionais do Corinthians com os quais tive a honra de trabalhar neste período”, concluiu o jogador, que tem vínculo com o Timão até o final de 2019.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter