X

ESPORTE

Em Santos, praia do Gonzaga receberá o Campeonato Santista de Futevôlei no sábado

O secretário de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Júnior, reforçou a importância da participação dos santistas no evento

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2023 às 19:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Campeonato de futevôlei será neste fim de semana em Santos / Tânia Rêgo/Agência Brasil

A primeira etapa do 2º Campeonato Santista de Futevôlei promete aquecer as areias da praia do Gonzaga neste sábado (25). O evento acontece em frente à Praça das Bandeiras, das 8h às 16h, e reunirá 12 duplas em cada uma das três categorias: mista, intermediária masculina e iniciante masculina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A segunda edição do torneio organizado pela Liga Regional de Futevôlei conta com o apoio da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes (Semes).

O secretário de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Júnior, reforçou a importância da participação dos santistas no evento.

"Além do envolvimento dos atletas da modalidade, a participação dos santistas torcendo e apoiando os jogadores é fundamental para motivar e ajudar a fomentar ainda mais o esporte entre jovens, crianças e adultos. Esperamos todos para assistir de perto à competição", convidou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO

Nova fase das obras do VLT alteram trânsito de Santos; veja pontos

Obras tem a previsão de terminar no dia 30 de julho

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter