X

Esportes

Em noite de pugilismo, Rose Volante vai defender cinturão mundial

A atual campeã, vai enfrentar a colombiana Yolis Marrugo Franco, no dia 29 de setembro, a partir das 19 horas

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2018 às 19:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rose Volante é natural de São Paulo, luta por Santos e tem um cartel invicto de 13 vitórias e 7 nocautes / Divulgação/Assessoria Equipe Memorial

O Ginásio Falcão, na Praia Grande será palco da disputa do cinturão mundial de boxe feminino. Rose Volante, da equipe Memorial Santos, atual campeã, vai enfrentar a colombiana Yolis Marrugo Franco, no dia 29 de setembro, a partir das 19 horas.

A principal luta da noite é válida pela disputa do título da Organização Mundial de Boxe (OMB) no peso leve (até 61,2 quilos) entre a brasileira, de 36 anos e a colombiana Yolis Marrugo Franco, 42 anos.

Rose, apelidada The Queen (A Rainha), é natural de São Paulo, luta por  Santos e tem um cartel invicto de 13 vitórias e 7 nocautes. Já Yolis, La Diablita (a diabinha), nasceu em Cartagena e acumula 22 vitórias, 9 derrotas e 4 empates.

“Há três meses estou me preparando e focada nesse desafio. Vou fazer o meu melhor e conto com o apoio e presença de todos para lotar a Ginásio”, comenta The Queen.

Além da grande luta da noite, o evento contará com embates entre grandes revelações brasileiras da modalidade. O evento organizado pela Memorial Necrópole Ecumênica e conta com apoio da Prefeitura de Praia Grande.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter