X

Esportes

Em Las Vegas, Yamaguchi Falcão encara o mexicano Elias Espadas

A luta terá 10 rounds e o embate colocará frente a frente dois nomes que buscam o topo do ranking para disputar o cinturão mundial

Da Reportagem

Publicado em 19/07/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Yamaguchi Falcão encara um duelo contra o mexicano Elias Espadas / Divulgação

Neste sábado, dia 21 de julho, o boxeador da Memorial Yamaguchi Falcão, encara um duelo contra o mexicano Elias Espadas, no Hotel Hard Rock, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A luta terá 10 rounds e o embate colocará frente a frente dois nomes que buscam o topo do ranking para disputar o cinturão mundial. O pugilista da Equipe Memorial destaca que esse é um dos maiores desafios da carreira profissional. “Estou focado e determinado para garantir a vitória para o Brasil. Fiz treinos intensivos e me preparei para esse combate. Conto com a torcida de todos”, conclui ele.

Elias Espadas tem um cartel de 17 vitórias e três derrotas. Já o brasileiro, bronze em Londres 2012 e profissional desde então, tem 15 vitórias, sendo sete por nocaute e segue invicto. A luta será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cabe tudo! Ecovias fará operação para receber Triathlon e trânsito no domingo

Triathlon Internacional de Santos; Ecovias prepara operação especial para receber prova

Indenização

Morte de paciente gera nova condenação contra a Casa de Saúde de Santos

Desta vez, a decisão foi concedida na terça (20) após a instituição ter recorrido do veredicto anterior

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter