X

Esportes

No início do Paulistão, Santos terá menos jogos que a Inter de Limeira em TV aberta

O clube alvinegro terá apenas um jogo transmitido pela Globo, única emissora com direitos para a TV aberta, número menor que da Inter de Limeira

Folhapress

Publicado em 27/12/2019 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O time da Vila Belmiro passará na Globo na 7ª rodada contra o Ituano / Ivan Storti/Santos FC

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou na quinta-feira (26) o desmembramento das rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista do próximo ano, com datas, horários e transmissões. O ponto de curiosidade da tabela é a situação do Santos.

O clube alvinegro terá apenas um jogo transmitido pela Globo, única emissora com direitos para a TV aberta, número menor que da Inter de Limeira, que terá seus duelos com Corinthians e Palmeiras exibidos no canal. O time da Vila Belmiro passará na Globo na sétima rodada, contra o Ituano, no sábado de Carnaval.

Já o Palmeiras lidera o ranking de clubes que terão seus duelos exibidos em rede aberta. O time de Vanderlei Luxemburgo terá cinco jogos transmitidos pela Globo, sendo dois clássicos: contra São Paulo e Corinthians. Os demais serão contra Bragantino e Mirassol, além do já citado confronto com a Inter de Limeira.

A quantidade é expressivamente maior que Corinthians e São Paulo, que terão três jogos cada, incluindo os já citados confrontos contra o time alviverde.

Assim como ocorreu neste ano, a Globo não transmitirá jogos nas duas quartas-feiras de janeiro, que correspondem à primeira e à terceira rodada da competição. Em 2019, a atitude foi tomada para fortalecer o pay-per-view e preparar a estreia do novo horário do futebol no meio de semana, às 21h30.

As transmissões dos mata-matas do Paulista serão divulgadas apenas após o término da primeira fase. Já é certo que o torneio será encerrado em 26 de abril.

Confira os jogos que serão transmitidos pela Globo na primeira fase do Paulista:

2ª rodada: Palmeiras x São Paulo (26/01)
4ª rodada: Bragantino x Palmeiras (02/02)
5ª rodada: Corinthians x Inter de Limeira (09/02)
6ª rodada: Palmeiras x Mirassol (16/02)
7ª rodada: Ituano x Santos (22/02)
8ª rodada: São Paulo x Ponte Preta (01/03)
9ª rodada: Botafogo-SP x São Paulo (08/03)
10ª rodada: Inter de Limeira x Palmeiras (15/03)
11ª rodada: Corinthians x Palmeiras (22/03)
12ª rodada: Oeste x Corinthians (01/04)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter