X
Esportes

Em estreia de Marcelo Fernandes, Briosa se reabilita na A-3 do Paulista

Anunciado como treinador da Portuguesa Santista, ele pôs fim à sequência negativa da equipe, que vinha de três derrotas seguidas no torneio

Marcelo Fernandes estreou com o pé direito nesta sexta-feira / Matheus Tagé/DL

Anunciado como novo técnico da Portuguesa Santista, na última quarta-feira, Marcelo Fernandes estreou com o pé direito. Nesta sexta-feira à noite, a sua equipe venceu o Flamengo, de Guarulhos, por 3 a 0, no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

Mesmo debaixo de intensa chuva, a Briosa dominou o adversário e teve boa atuação. Os gols da equipe foram marcados pelo atacante Lucas Lino e o meia Fernando, que infernizou a zaga rival e foi o principal destaque da partida com dois gols anotados.

Com o resultado, a Portuguesa pôs fim a uma série indigesta no torneio. Antes do jogo contra o Flamengo, a equipe vinha de três derrotas consecutivas, que custaram a demissão do técnico Ricardo Costa.

A vitória sobre o time de Guarulhos também deu um alívio na tabela de classificação. Agora, a Burrinha, como é conhecida na região, subiu para os 10 pontos, distanciando-se dos últimos colocados no torneio, como o Flamengo, que, no momento, é o 17ª colocado, com apenas cinco pontos conquistados em sete partidas.

Na próxima rodada, a Portuguesa Santista visita o São José dos Campos. O jogo será realizado no próximo domingo (05), no estádio Martins Pereira, às 16h. A equipe do Flamengo, por sua vez, tem desafio contra o Paulista, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O confronto também acontecerá no dia 05, mas um pouco mais cedo, às 10h (horário de Brasília).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software