X

Esportes

Em estreia de Marcelo Fernandes, Briosa se reabilita na A-3 do Paulista

Anunciado como treinador da Portuguesa Santista, ele pôs fim à sequência negativa da equipe, que vinha de três derrotas seguidas no torneio

Publicado em 24/02/2017 às 22:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marcelo Fernandes estreou com o pé direito nesta sexta-feira / Matheus Tagé/DL

Anunciado como novo técnico da Portuguesa Santista, na última quarta-feira, Marcelo Fernandes estreou com o pé direito. Nesta sexta-feira à noite, a sua equipe venceu o Flamengo, de Guarulhos, por 3 a 0, no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

Mesmo debaixo de intensa chuva, a Briosa dominou o adversário e teve boa atuação. Os gols da equipe foram marcados pelo atacante Lucas Lino e o meia Fernando, que infernizou a zaga rival e foi o principal destaque da partida com dois gols anotados.

Com o resultado, a Portuguesa pôs fim a uma série indigesta no torneio. Antes do jogo contra o Flamengo, a equipe vinha de três derrotas consecutivas, que custaram a demissão do técnico Ricardo Costa.

A vitória sobre o time de Guarulhos também deu um alívio na tabela de classificação. Agora, a Burrinha, como é conhecida na região, subiu para os 10 pontos, distanciando-se dos últimos colocados no torneio, como o Flamengo, que, no momento, é o 17ª colocado, com apenas cinco pontos conquistados em sete partidas.

Na próxima rodada, a Portuguesa Santista visita o São José dos Campos. O jogo será realizado no próximo domingo (05), no estádio Martins Pereira, às 16h. A equipe do Flamengo, por sua vez, tem desafio contra o Paulista, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O confronto também acontecerá no dia 05, mas um pouco mais cedo, às 10h (horário de Brasília).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter