Libertadores

Em despedida de Endrick, Palmeiras e San Lorenzo terminam partida sem gols

Partida acabou em um empate sem gols no Allianz Parque

Natália Brito

Publicado em 30/05/2024 às 21:00

Atualizado em 30/05/2024 às 21:12

Compartilhe:

O jogador Endrick, em seu último jogo no Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA San Lorenzo A, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores / Cesar Greco/Palmeiras

Na noite desta quinta-feira (30), o jogo entre Palmeiras e San Lorenzo pela Copa Libertadores acabou em um empate sem gols. A partida, que aconteceu no Allianz Parque, também foi a despedida do jogador Endrick, que deixa o Palmeiras para jogar no Real Madrid.

O jogo garantiu a classificação do time argentino para as oitavas de final da competição, enquanto o Palmeiras, já garantido em primeiro lugar no Grupo F, encerrou sua fase de grupos.

Endrick não conseguiu marcar um gol em sua despedida, deixando o campo aos 24 minutos do segundo tempo devido a uma lesão que exigiu assistência médica. Ele se junta à seleção brasileira para a Copa América antes de finalizar sua transferência para o Real Madrid.

Com esse resultado, o Palmeiras não terá a melhor desempenho da fase de grupos da Copa Libertadores, acumulando 14 pontos, atrás do Atlético-MG com 15 e do River Plate, que ainda tem uma partida a disputar na rodada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6486, neste sábado (20)

O prêmio é de R$ R$ 42.000.000,00

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Itanhaém; confira

Relação foi construída após a divulgação de dados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter