X

Esportes

Em comunicado oficial, Real Madrid nega envolvimento em "caso Neymar"

O pronunciamento ainda vai além: o clube pede que Xavi Bosch, jornalista da rádio espanhola RAC 1, desminta a acusação que fez ao presidente madridista no começo da semana

Publicado em 29/01/2014 às 11:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Acusado de estar por trás da denúncia feita por Jordi Cases, sócio do Barcelona que acusou o ex-presidente blaugrana Sandro Rosell de desvio de dinheiro, o Real Madrid divulgou em seu site um comunicado oficial garantindo que o presidente Florentino Pérez não tem nenhum envolvimento no caso.

O pronunciamento ainda vai além: o clube pede que Xavi Bosch, jornalista da rádio espanhola RAC 1, desminta a acusação que fez ao presidente madridista no começo da semana, quando afirmou que Pérez seria um dos responsáveis por mover ação judicial contra o ex-mandatário do Barcelona.

O Real Madrid divulgou em seu site um comunicado oficial garantindo que o presidente Florentino Pérez não tem nenhum envolvimento no 'caso Neymar' (Foto: AFP)

Confira abaixo o comunicado oficial feito pelo clube merengue:

Frente às graves manifestações feitas ontem à noite (segunda-feira) na RAC 1, pelo jornalista Xavi Bosch, o presidente do Real Madrid CF, Florentino Perez, deseja manifestar o seguinte:

1. É completamente falsa a afirmação que pretende envolver absurdamente o presidente do Real Madrid com o processo judicial iniciado com a acusação apresentada por um sócio do FC Barcelona contra o então presidente Sandro Rosell.

2. O presidente do Real Madrid exige do jornalista autor destas falsas acusações uma retificação no mesmo meio de comunicação, feita de maneira clara e imediata.

3. Se esta retificação não for feita, o presidente do Real Madrid apresentará uma denúncia contra o jornalista, em defesa do direito à honra, à intimidade e à própria imagem. Para isto, já foi passado aos advogados o conteúdo das acusações feitas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter