Esportes

Em busca da forma ideal, Neymar celebra 200º gol e pede paciência

Apesar de ter sido um dos melhores em campo, o camisa 10 do Brasil revelou que ainda não está 100%

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/06/2014 às 18:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o gol de falta marcado no primeiro da vitória por 4 a 0 da Seleção Brasileira  sobre o Panamá, em amistoso realizado no Serra Dourada nesta terça-feira, o atacante Neymar chegou à marca de 200 gols feitos ao longo da carreira como jogador profissional. Apesar de ter sido um dos melhores em campo, o camisa 10 do Brasil revelou que ainda não está 100%.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estou pronto. Ritmo de jogo ainda falta, cansei um pouco no final. Mas estou buscando isso nos treinamentos, para alcançar a melhor forma possível. Faltam nove dias (para a estreia da Copa do Mundo, contra a Croácia), aos poucos a gente consegue a forma ideal”, afirmou Neymar após o jogo, em entrevista ao Sportv.

As dificuldades da Seleção nos primeiros minutos de jogo pode ser explicada, segundo Neymar, pelas condições do gramado.

Neymar marcou um gol e participou de outros dois na vitória do Brasil (Foto: Vipcomm)

Continua depois da publicidade

“Até peço um pouco mais de paciência da nossa torcida, porque a gente até tomou uma vaiazinha no começo. A gente não está acostumado com esse campo, que não estava de acordo. A gente foi se acostumando com o campo, e depois melhorou. Começamos devagar, mas depois impusemos ritmo e fizemos nosso placar”, disse.

Assediado pelos jogadores panamenhos depois do jogo, Neymar minimizou a violência da seleção adversária. “Até brinquei com eles. Falei: ‘ainda bem que acabou o jogo’. Porque eles chegam junto. Faz parte do futebol a discussão, depois até abracei o cara com quem eu tinha discutido”.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software