X

Esportes

Em boa fase, Bruno Henrique diz que terapia o ajuda no futebol

O volante também foi questionado sobre os vários gols tomados pelo time, que tem dificuldade em se manter na frente no placar

Folhapress

Publicado em 23/07/2018 às 21:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno Henrique marcou dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG / Cesar Greco/Agência Palmeiras

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG no domingo (22), Bruno Henrique disse que está vivendo o melhor momento de sua carreira. Em entrevista ao SporTV, o jogador ainda citou um fator que ajudou a melhorar o seu futebol: fazer terapia.

"É o ano que mais fiz gols na carreira. Estou podendo ajudar o Palmeiras e fico feliz pelo momento. Com os anos vai ganhando muito no futebol. A terapia tem me ajudado bastante. O jogador tem várias coisas que cercam ele e não tem noção. Terapia está ajudando bastante e isso ajuda no futebol. Fico com a cabeça boa, mais tranquila e me ajuda no futebol", disse em entrevista ao Seleção SporTV nesta segunda (23).

Bruno Henrique também foi questionado sobre os vários gols tomados pelo time, que tem dificuldade em se manter na frente no placar, como aconteceu na vitória sobre os atleticanos por 3 a 2.

"É algo que o Roger está trabalhando. Ainda mais no campeonato Brasileiro. Nosso time sai bastante na frente e está trabalhando pra acabar com isso: sair na frente e manter o resultado. Pra gente matar o jogo logo e não ficar sofrendo como ontem", comentou.

O jogador ainda falou que se sente à vontade com a faixa de capitão. "Eu sou um cara que trabalha bastante, tento fazer todos os dias, melhorar a cada dia. Os treinamentos do dia a dia que vão fazer chegar no jogo e desempenhar um bom papel. Eu me vejo como uma liderança dessa forma, de trabalhar todos os dias", explicou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter