X

Esportes

Em baixa no Fluminense, Walter pode ser trocado por T. Ribeiro, do Santos

Porém, o tópico tem sido tratado com cautela para não desvalorizar uma das principais contratações da equipe das Laranjeiras

Publicado em 26/02/2015 às 15:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O possível descontentamento de Walter no Fluminense e o recíproco sentimento da diretoria por ele podem facilitar uma troca do atacante por Thiago Ribeiro, do Santos. O clube carioca estuda a possibilidade de fechar o negócio com a equipe da Baixada Santista no que seria ‘bom para todos os lados’. Porém, o tópico tem sido tratado com cautela para não desvalorizar uma das principais contratações da equipe das Laranjeiras.

O grande trunfo para que Walter apoie a negociação é o bom relacionamento com o técnico do Alvinegro, Enderson Moreira, com quem trabalhou junto em 2013, quando ambos estavam no Goiás. Do outro lado, Thiago Ribeiro perde cada vez mais espaço no time de Vila Belmiro desde que começou a lutar contra uma tendinite na perna direita no início do ano. Seu salário é muito alto para um reserva.

Walter pode ser trocado por Thiago Ribeiro; ambos passam por dificuldades em seus clubes (Fotos: Divulgação/Ricardo Saibun)

O negócio ainda acontece em tons preliminares, já que a ideia é concretizar a troca apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Seja como for, o Fluminense precisa mais do que nunca de uma redução em sua folha salarial.

No último sábado, Walter tentou agredir o goleiro Kléver com uma voadora e só não conseguiu porque foi contido por companheiros. Os dois conversaram e a situação pareceu resolvida, mas o técnico Cristóvão Borges não gostou. Publicamente, a única crítica que fez ao centroavante, porém, diz respeito ao seu peso.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software