X

Esportes

Em alta no mercado, Ângelo espera 'projeto ideal' para sair do Santos

A mentalidade da família e dos agentes do garoto é de que ele use esta temporada para potencializar seu futebol e amadurecer dentro do clube

FolhaPress

Publicado em 11/01/2023 às 14:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ângelo é um dos nomes que atraem sondagens frequentes da Europa / Divulgação/Conmebol

O presidente Andres Rueda não esconde que pensa em vender jogadores para recuperar o fôlego financeiro do Santos. Um dos nomes que atraem sondagens frequentes da Europa é o de Ângelo, mas o atacante de 18 anos não tem pressa alguma de sair e aguarda um projeto que seja considerado ideal para o futuro.

A mentalidade da família e dos agentes do garoto, segundo apurou o UOL, é de que ele use esta temporada para potencializar seu futebol e amadurecer dentro do clube.

O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO?

  • Ângelo tem mercado, mas não será "rifado". A prioridade do estafe não é dinheiro.
  • Em caso de proposta oficial, será levado em consideração o espaço que o clube oferece para Ângelo se desenvolver. Afinal, o Menino da Vila é titular no Santos e, consequentemente, é colocado em prova com frequência.
  • A competitividade no novo clube também será analisada. A intenção é que Ângelo não seja domado e mantenha suas características.
  • Até o momento não há nada nesse sentido. Sendo assim, o técnico Odair Hellmann está o utilizando sem receios de perdê-lo.
  • Permanecer no Santos significa deixar Ângelo à vontade para continuar explorando seu futebol, sem queimar etapas.
  • Até o momento, nenhum projeto animou Ângelo. Se o Santos receber uma proposta com o dinheiro que espera receber, Ângelo analisará com familiares e empresários se o clube ajudará no seu desenvolvimento. Há o receio de ser vendido e acabar escanteado ou emprestado para times menores. O contrato termina em dezembro de 2024. A multa rescisória é de 60 milhões de euros (R$ 334 mi).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Cláudia Martins se apresenta no 'Música no Busão' neste domingo (19), em Guarujá

Ação é gratuita em todos os domingos do mês de maio, sempre às 14h30

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3106, nesta sexta (17)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter