X

Esportes

Elenco do Santos presta solidariedade a Longuine após trágico acidente

Capitão da equipe, o centroavante Ricardo Oliveira relatou tristeza dos jogadores e manifestou apoio ao meia, que perdeu seus pais em acidente de carro

Publicado em 02/05/2017 às 16:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rafael Longuine perdeu os pais em acidente de carro / Reprodução/Instagram

Capitão e líder do elenco do Santos, o centroavante Ricardo Oliveira esteve na sala de imprensa do CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira, para prestar solidariedade ao meia Rafael Longuine, que perdeu os pais em acidente de carro, na última segunda-feira. Renato, Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz e Lucas Lima também estiveram presentes durante o pronunciamento do camisa 9.

“Estamos aqui por uma causa triste, representando todos os nossos companheiros. Queremos dizer ao Rafael (Longuine) que sentimos muito pelo que aconteceu na noite passada com seus familiares e também sentimos pelos familiares da outra vítima. Nossa tristeza é notória. Ele vai receber todo nosso apoio e o ânimo que vai precisar durante esses dias. E é essa a razão por a gente estar aqui”, afirmou Ricardo Oliveira.

O veículo que levava a família do atleta chocou-se com uma carreta na rodovia BR-376 em Alto Paraná (PR), região sul do Brasil. Maria Fátima de Carvalho Longuine, de 52 anos, e Wellington Longuine, 53, ainda foram atendidos no local, mas não resistiram aos ferimentos ocasionados pela forte batida.

Abalado com a notícia do trágico episódio, o jogador foi liberado das atividades desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e não tem previsão para retorno aos gramados. Em nota oficial divulgada no site do clube, a diretoria do Alvinegro Praiano lamentou os falecimentos e decretou luto de três dias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter