Elenco do Santos presta solidariedade a Longuine após trágico acidente

Capitão da equipe, o centroavante Ricardo Oliveira relatou tristeza dos jogadores e manifestou apoio ao meia, que perdeu seus pais em acidente de carro

Comentar
Compartilhar
02 MAI 2017Por Diário do Litoral16h51
Rafael Longuine perdeu os pais em acidente de carroFoto: Reprodução/Instagram

Capitão e líder do elenco do Santos, o centroavante Ricardo Oliveira esteve na sala de imprensa do CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira, para prestar solidariedade ao meia Rafael Longuine, que perdeu os pais em acidente de carro, na última segunda-feira. Renato, Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz e Lucas Lima também estiveram presentes durante o pronunciamento do camisa 9.

“Estamos aqui por uma causa triste, representando todos os nossos companheiros. Queremos dizer ao Rafael (Longuine) que sentimos muito pelo que aconteceu na noite passada com seus familiares e também sentimos pelos familiares da outra vítima. Nossa tristeza é notória. Ele vai receber todo nosso apoio e o ânimo que vai precisar durante esses dias. E é essa a razão por a gente estar aqui”, afirmou Ricardo Oliveira.

O veículo que levava a família do atleta chocou-se com uma carreta na rodovia BR-376 em Alto Paraná (PR), região sul do Brasil. Maria Fátima de Carvalho Longuine, de 52 anos, e Wellington Longuine, 53, ainda foram atendidos no local, mas não resistiram aos ferimentos ocasionados pela forte batida.

Abalado com a notícia do trágico episódio, o jogador foi liberado das atividades desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e não tem previsão para retorno aos gramados. Em nota oficial divulgada no site do clube, a diretoria do Alvinegro Praiano lamentou os falecimentos e decretou luto de três dias.