X

Esportes

Eleito melhor jogador do Mundial, Ribéry acredita em Bola de Ouro

“Foi um ano extraordinário para o clube, para os adeptos e para mim. Acho que mereci o prêmio de melhor jogador da Europa. Ficaria muito feliz se ganhasse a Bola de Ouro", destacou o francês

Publicado em 22/12/2013 às 15:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após a conquista do Mundial de Clubes com o Bayern de Munique, o francês Franck Ribéry foi o eleito o melhor jogador da competição. O meio-campo enalteceu a temporada do clube, além de não esconder a satisfação pela eleição depois da vitória por 2 a 0 sobre o Raja Casablanca na final do torneio.

“Foi um ano extraordinário para o clube, para os adeptos e para mim. Acho que mereci o prêmio de melhor jogador da Europa. Ficaria muito feliz se ganhasse a Bola de Ouro. Seria ótimo para mim, para a minha esposa, os meus filhos e para o meu pai”, destacou o meio-campo que também está entre os três candidatos à Bola de Ouro, taça que corresponde ao melhor jogador de futebol do ano.

Ribéry tem adversários fortes ao lado, mas mesmo assim confia no título. “É extraordinário estar ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Tenho as minhas hipóteses, participei em grandes jogos. Foi o melhor ano da minha carreira”, concluiu o francês em entrevista ao programa Telefoot.

O meio-campo francês Franck Ribéry foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes (Foto: Michael Sohn/Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter