X

Esportes

Eduardo Sasha cala críticos e vira arma do Santos

Coube ao estreante técnico Jair Ventura apostar no futebol do gaúcho. O comandante foi colocando-o aos poucos e a chance foi aproveitada

Folhapress

Publicado em 27/02/2018 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sasha tem 3 gols no Campeonato Paulista / Divulgação/Santos FC

Enquanto flertava com o retorno de Robinho e Gabigol, a nova direção do Santos viu uma oportunidade de mercado e trouxe o atacante que terminou na reserva do Internacional durante a fase final do Brasileiro da Série B.

Para muitos torcedores, a contratação de Eduardo Sasha, 26 anos, não valeria a pena, pois nas categorias de base há uma geração de garotos pedindo passagem, principalmente no ataque.

Coube ao estreante técnico Jair Ventura apostar no futebol do gaúcho. O comandante foi colocando-o aos poucos e a chance foi aproveitada.

À vontade, Sasha foi decisivo na vitória sobre o Santo André, domingo, na Vila Belmiro. Chutou a bola que Neneca soltou nos pés de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Depois, o camisa 27 ganhou de presente um passe do ex-zagueiro santista Domingos e fechou o placar em 2 a 0.

Dos três gols anotados neste Campeonato Paulista, esse foi o primeiro comemorado na casa alvinegra.

"O gol era apenas um detalhe pelo que a gente vinha mostrando na partida. Além disso, foi mais uma noite de felicidade para mim, ainda mais por marcar meu primeiro gol aqui [na Vila Belmiro]", analisou Sasha.

Parceria

O crescimento de Sasha foi ajudado também com o retorno de Gabigol. A dupla foi decisiva para o Peixe engatar três vitórias seguidas.

"Trabalhei forte na pré-temporada para saber aproveitar as oportunidades. Estou muito feliz pelo início de temporada e vou fazer de tudo para manter", disse o gaúcho, que já soma oito jogos, três gols e uma assistência com a camisa santista.

O desafio do atacante agora é a estreia na Taça Libertadores, na quinta-feira, contra o Real Garcilaso (PER), nos 3.400 m de altitude da cidade de Cusco.

"Teremos um jogo extremamente difícil, ainda mais pela altitude. Temos que saber jogar com inteligência", ensina o camisa 27.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter