X

Esportes

Eduardo Baptista volta a contar com Lucas Barrios em treino do Palmeiras

Após ficar no banco de reservas na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP, no último domingo, o paraguaio ficou fora do jogo-treino dos reservas contra o Santo André

Gazeta Press

Publicado em 09/02/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Barrios tinha perdido as duas últimas atividades com bola do Palmeiras / Fernando Dantas/Gazeta Press

O atacante Lucas Barrios voltou a trabalhar normalmente nesta quinta-feira. O paraguaio participou da atividade tática que o técnico Eduardo Baptista comandou nesta manhã, na Academia de Futebol, visando ao jogo do Palmeiras contra o Ituano, no domingo, no estádio Novelli Júnior.

O treino teve portões fechados para a imprensa. O treinador só liberou a entrada dos jornalistas durante os trabalhos técnicos de finalização e aprimoramento do posicionamento dos zagueiros.

Barrios não havia participado dos dois últimos treinos com bola do Palmeiras. Após ficar no banco de reservas na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP, no último domingo, o paraguaio ficou fora do jogo-treino dos reservas contra o Santo André, na segunda, e só realizou exercícios físicos na quarta-feira.

O paraguaio corre risco de perder ainda mais espaço no elenco palmeirense caso a diretoria acerte a contratação do atacante Miguel Borja, do Atlético Nacional. O diretor de futebol Alexandre Mattos viajou para Medellín e negociará a compra do jogador com os dirigentes colombianos.

Jogo contra o Ituano

O Palmeiras só tem uma dúvida para escalar o time titular no domingo. Eduardo Baptista ainda não definiu o substituto do meia Tchê Tchê, que fraturou o ombro no jogo contra o Botafogo-SP e será desfalque por até seis semanas.

Uma das alternativas é adiantar o volante Felipe Melo para a linha de quatro meio-campistas, o que abriria espaço para Thiago Santos fazer a proteção à zaga. O venezuelano Alejandro Guerra é outra opção disponível. Ele foi regularizado e está pronto para estrear pelo Verdão.

Além de Guerra, o Palmeiras pode ter outras duas novidades na lista de jogadores relacionados. O zagueiro Yerry Mina está treinando normalmente e deve reassumir a titularidade. Já o meia Moisés voltou a trabalhar com bola e ficará entre os reservas caso esteja bem fisicamente no final da semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter