X

Esportes

'É hora de preservar o Fernando Prass', diz Cuca

Apesar da troca, o técnico adotou um discurso elogioso sobre o agora goleiro reserva

Folhapress

Publicado em 22/07/2017 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cuca tratou de explicar a opção por sacar Fernando Prass do time / Agência Palmeiras

Dois dias depois de elevar Jailson ao posto de titular no gol do Palmeiras, Cuca tratou de explicar a opção por sacar Fernando Prass no empate por 2 a 2 com o Flamengo. Nesta sexta-feira, em entrevista concedida em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife, o treinador disse que quer preservar o camisa 1.

"O goleiro quando tem uma falha pequena, uma microfalha, e ela não passa despercebida. Quando tem uma falha normal e ela passa como uma grande falha, eu acho que é hora de a gente preservá-lo", afirmou Cuca, que seguirá com Jailson para a partida de domingo contra o Sport, na Arena Pernambuco.

"O Fernando é um cara para ser espelhado, inclusive pelo Jailson. Ele pode voltar, é natural", acrescentou o treinador.

Apesar da troca, Cuca adotou um discurso elogioso sobre Fernando Prass, agora reserva do Palmeiras. O comandante já confirmou a permanência de Jailson como titular para o fim de semana.

"Ele [Jailson] segue. (...) Tenho confiança nele [Fernando Prass] também, assim como tenho no Jailson. O Jailson sempre apoiou o Fernando, e como o Fernando fez no Rio. Após o jogo, ele foi cumprimentar o Jailson. Somos uma equipe", destacou.

Com Jailson no gol, o Palmeiras busca a segunda vitória nos últimos três jogos de Campeonato Brasileiro. O atual campeão nacional soma 23 pontos e ocupa a sexta colocação. O Sport de Vanderlei Luxemburgo, rival deste final de semana, é o quinto, com 24.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter