Continua depois da publicidade
Após cinco dias de folga, o Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. As novidades ficaram por conta das presenças do zagueiro Durval e do atacante Miralles. O defensor, que estava prestes a acertar a sua ida para o Sport, decidiu ficar na Vila Belmiro. Já o avante argentino, que procura clubes em seu país natal, se reapresentou e ainda tem o seu futuro indefinido na equipe praiana.
A situação de Durval, que chegou a sofrer uma reviravolta e, depois, se aproximou de um desfecho favorável ao retorno do atleta para a Ilha do Retiro, fracassou mais uma vez. Para ficar mais perto de seus familiares, devido à resistência de sua esposa em se mudar para Recife, Durval preferiu ficar no Peixe. O zagueiro tem contrato até o final do ano com os santistas.
Se por um lado o treino teve as presenças de Durval e Miralles, além do retorno do meia Montillo, que estava defendendo a Seleção Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, por outro o lateral esquerdo Guilherme Santos e o meia João Pedro treinaram separadamente do restante do elenco, em horário alternativo. Os dois estão afastados do grupo.
Continua depois da publicidade