X

Esportes

Dudu lamenta chances perdidas por Borja, mas diz: “Vai ajudar muito”

Com um a menos desde a metade do primeiro tempo, o Verdão teve três oportunidades de gol com Miguel Borja, mas o colombiano acabou desperdiçando todas

Gazeta Press

Publicado em 09/03/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Autor de duas ótimas enfiadas para o centroavante, o meia-atacante Dudu lamentou as chances perdidas pelo companheiro / Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Apesar de os palmeirenses saírem de campo comemorando o empate por 1 a 1 conquistado contra o Atlético Tucumán, na Argentina, na noite desta quarta-feira, o resultado poderia ser melhor para o Palmeiras. Com um a menos desde a metade do primeiro tempo, o Verdão teve três oportunidades de gol com Miguel Borja, mas o colombiano acabou desperdiçando todas.

Autor de duas ótimas enfiadas para o centroavante, o meia-atacante Dudu lamentou as chances perdidas pelo companheiro. No entanto, o camisa 7 passou confiança ao colombiano e já se mostrou focado nos dois próximos jogos da Libertadores, contra Jorge Wilstermann e Peãnrol, em casa.

“Acho que o Borja lutou, brigou, ajudou nosso time na marcação. Infelizmente ele não foi muito feliz na finalização, mas todo mundo sabe do potencial dele. Vai nos ajudar muito”, afirmou Dudu.

“Acho que mesmo com um a menos tivemos as chances com o Borja de fazer o gol. Infelizmente não fizemos. Acho que foi bom, jogamos com um jogador a menos e Libertadores é muito difícil. Agora temos que fazer valer o nosso mando nos dois próximos jogos”, completou.

Nesta quarta-feira, Dudu teve que se dedicar ainda mais à marcação após a expulsão do zagueiro Vitor Hugo. Posicionado pela esquerda, o camisa 7 puxou os contra-ataques alviverdes e ainda voltou para recompor ne defesa.

“Meu espírito é esse, de ajudar o Palmeiras do jeito que for. Pode ser fazendo gol, dando passe, ajudando na marcação… A equipe está de parabéns pelo resultado aqui”, concluiu.

Com o resultado, Palmeiras e Atlético Tucumán dividem a segunda posição do Grupo 5 da Copa Libertadores. A liderança no momento está com o Jorge Wilstermann-BOL, que goleou o Peãnrol, lanterna, por 6 a 2 na primeira partida da chave. Na sequência, o Verdão encara Jorge Wilstemann e Peãnrol, ambos em casa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter