X

Esportes

Dudu diz que Corinthians supervalorizou vitória sobre Palmeiras na primeira fase

O capitão palmeirense espera dar uma em campo neste sábado (31), no duelo de ida das finais da competição, às 16h30, no Itaquerão

Folhapress

Publicado em 29/03/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dudu ressaltou que o time alviverde evoluiu bastante desde a derrota no mês passado / Agência Palmeiras

O atacante Dudu afirmou nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva, que o Corinthians supervalorizou a vitória por 2 a 0 que conseguiu sobre o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista, em fevereiro. O capitão palmeirense espera dar uma em campo neste sábado (31), no duelo de ida das finais da competição, às 16h30, no Itaquerão.

"Eles supervalorizaram a vitória contra a gente porque sabem que a gente é um grande time. De 2015 para cá, todo time que entra contra a gente vem engasgado, vem forte. Temos que entrar mais forte ainda. São quatro jogos que não ganhamos deles e temos que fazer um bom jogo no sábado", disse Dudu.

O duelo de volta acontece no outro domingo, 8 de abril, às 16h, no Allianz Parque. Apesar do jejum contra os corintianos, Dudu ressaltou que o time alviverde evoluiu bastante desde a derrota no mês passado.

"Isso [retrospecto] não entra em campo. A gente tem que procurar fazer o trabalho que tem feito. Depois que a gente perdeu para eles, tivemos uma evolução muito boa, técnica e taticamente. Ninguém quer perder, mas às vezes é na derrota que a gente vê o que está errado. Foi o que aconteceu contra eles da outra vez."

"Palmeiras e Corinthians já é um jogo especial, ainda mais disputando título. Vai ser um jogo muito importante. A gente espera estar mais preparado, mais concentrado e mais focado para fazer uma boa final e conquistar esse título que o Palmeiras não ganha há muito tempo. Esse campeonato é muito importante para a gente entrar com mais confiança nas outras competições", completou Dudu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter