X
Esportes

Dudu diz que Corinthians supervalorizou vitória sobre Palmeiras na primeira fase

O capitão palmeirense espera dar uma em campo neste sábado (31), no duelo de ida das finais da competição, às 16h30, no Itaquerão

Dudu ressaltou que o time alviverde evoluiu bastante desde a derrota no mês passado / Agência Palmeiras

O atacante Dudu afirmou nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva, que o Corinthians supervalorizou a vitória por 2 a 0 que conseguiu sobre o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista, em fevereiro. O capitão palmeirense espera dar uma em campo neste sábado (31), no duelo de ida das finais da competição, às 16h30, no Itaquerão.

"Eles supervalorizaram a vitória contra a gente porque sabem que a gente é um grande time. De 2015 para cá, todo time que entra contra a gente vem engasgado, vem forte. Temos que entrar mais forte ainda. São quatro jogos que não ganhamos deles e temos que fazer um bom jogo no sábado", disse Dudu.

O duelo de volta acontece no outro domingo, 8 de abril, às 16h, no Allianz Parque. Apesar do jejum contra os corintianos, Dudu ressaltou que o time alviverde evoluiu bastante desde a derrota no mês passado.

"Isso [retrospecto] não entra em campo. A gente tem que procurar fazer o trabalho que tem feito. Depois que a gente perdeu para eles, tivemos uma evolução muito boa, técnica e taticamente. Ninguém quer perder, mas às vezes é na derrota que a gente vê o que está errado. Foi o que aconteceu contra eles da outra vez."

"Palmeiras e Corinthians já é um jogo especial, ainda mais disputando título. Vai ser um jogo muito importante. A gente espera estar mais preparado, mais concentrado e mais focado para fazer uma boa final e conquistar esse título que o Palmeiras não ganha há muito tempo. Esse campeonato é muito importante para a gente entrar com mais confiança nas outras competições", completou Dudu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

MP enxerga 'notório viés político' e arquiva representação contra o Fundo Social

Representação civil apresentada por ex-vereador e candidato a prefeito derrotado em Guarujá foi rechaçada pelo Ministério Público de São Paulo

Santos

Centro Histórico terá primeira quadra pública de basquete 3x3 de Santos

Com 4 mil m², a Praça Manoel de Almeida ganhará novo piso de concreto desempenado mecanicamente em todas as quadras esportivas, sendo duas para futebol e uma para o basquete 3x3

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software