Dudu diz que Corinthians supervalorizou vitória sobre Palmeiras na primeira fase

O capitão palmeirense espera dar uma em campo neste sábado (31), no duelo de ida das finais da competição, às 16h30, no Itaquerão

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2018Por Folhapress16h50
Dudu ressaltou que o time alviverde evoluiu bastante desde a derrota no mês passadoFoto: Agência Palmeiras

O atacante Dudu afirmou nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva, que o Corinthians supervalorizou a vitória por 2 a 0 que conseguiu sobre o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista, em fevereiro. O capitão palmeirense espera dar uma em campo neste sábado (31), no duelo de ida das finais da competição, às 16h30, no Itaquerão.

"Eles supervalorizaram a vitória contra a gente porque sabem que a gente é um grande time. De 2015 para cá, todo time que entra contra a gente vem engasgado, vem forte. Temos que entrar mais forte ainda. São quatro jogos que não ganhamos deles e temos que fazer um bom jogo no sábado", disse Dudu.

O duelo de volta acontece no outro domingo, 8 de abril, às 16h, no Allianz Parque. Apesar do jejum contra os corintianos, Dudu ressaltou que o time alviverde evoluiu bastante desde a derrota no mês passado.

"Isso [retrospecto] não entra em campo. A gente tem que procurar fazer o trabalho que tem feito. Depois que a gente perdeu para eles, tivemos uma evolução muito boa, técnica e taticamente. Ninguém quer perder, mas às vezes é na derrota que a gente vê o que está errado. Foi o que aconteceu contra eles da outra vez."

"Palmeiras e Corinthians já é um jogo especial, ainda mais disputando título. Vai ser um jogo muito importante. A gente espera estar mais preparado, mais concentrado e mais focado para fazer uma boa final e conquistar esse título que o Palmeiras não ganha há muito tempo. Esse campeonato é muito importante para a gente entrar com mais confiança nas outras competições", completou Dudu.