X

Esportes

Drogba diz que avalia Corinthians e aguarda por conversa com presidente

Desde sexta-feira, a diretoria se mobiliza para formalizar a conversa entre Drogba e o presidente corintiano.

Folhapress

Publicado em 22/01/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Corinthians mantém-se confiante na negociação para contratar Drogba / Associated Press

O Corinthians mantém-se confiante na negociação para contratar o atacante marfinense Didier Drogba. De acordo com apuração da reportagem, o clube trabalha para colocar o presidente Roberto de Andrade em contato direto com o veterano por intermédio de uma videoconferência nos próximos dias.

O clube de Parque São Jorge quer acelerar este processo após um feedback. Segundo um interlocutor que conversou em Londres com Drogba no último sábado, o atacante esperava um contato direto de Roberto de Andrade e do treinador Fábio Carille.

Desde sexta-feira, a diretoria se mobiliza para formalizar a conversa entre Drogba e o presidente corintiano. Fábio Carille retorna nos próximos dias da Flórida Cup e não deve participar deste diálogo esperado pelo marfinense.

O Corinthians se mostra confiante na briga pela contratação do jogador. A proposta formalizada, na visão do clube paulista, é superior a de concorrentes - o Olympique de Marselha e times da Major League Soccer se interessam pelo jogador. Drogba, de acordo com os planos corintianos, responderá à oferta nos próximos dois dias.

Atualmente, o marfinense analisa os valores apresentados pela diretoria corintiana. O próprio atacante, que se encontra ainda na capital inglesa, admite estudar detalhadamente a proposta.

Didier Drogba e Jadson são os principais alvos corintianos no mercado. O interesse pelo atacante marfinense foi revelado pela reportagem neste mês, e a contratação passa sobre um projeto que envolve marketing e futebol.

Para contar com a estrela africana para 2017, o Corinthians oferece US$ 120 mil, bonificações para artilharias do Paulista, do Brasileirão, passagens aéreas, um carro SUV blindado, uma casa e um tradutor, além de oferecer um pacote para a Fundação Drogba.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter