X

Esportes

Dracena mostra confiança em virada: “O torcedor sairá do Palestra feliz”

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Edu Dracena se mostrou focado em deixar felizes os 30 mil torcedores que já garantiram ingressos para o Palestra Itália

Agência Brasil

Publicado em 19/04/2017 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'O meu lema e o do Palmeiras é não desistir jamais. Vamos até o apito final', disse o beque / Fernando Dantas/Gazeta Press

O torcedor do Palmeiras já mostrou que está confiante na virada do Verdão sobre a Ponte Preta, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, e os atletas alviverdes também estão sendo contagiados por essa segurança. Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Edu Dracena se mostrou focado em deixar felizes os 30 mil torcedores que já garantiram ingressos para o Palestra Itália.

“O meu lema e o do Palmeiras é não desistir jamais. Vamos até o apito final. Iremos fazer totalmente diferente do que fizemos contra a Ponte Preta no primeiro jogo. Faremos com que os torcedores que compraram mais de 30 mil ingressos saiam felizes e contentes pelo que vamos apresentar em campo, e que a gente consiga a classificação à final”, disse o beque.

Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras criou uma campanha com a hashtag #AtéoApitoFinal, em que defende que o Verdão siga acreditando na classificação apesar da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo. Nesta temporada, o Palmeiras já mostrou poder de reação em dois jogos decisivos. Pela Copa Libertadores, o Verdão venceu o Jorge Wilstermann e o Peñarol, ambos no Palestra Itália, com gols decisivos saindo aos 50 e 54 minutos, respectivamente.

“Vamos lutar até o fim. Tudo pode acontecer no futebol. Acredito muito no Palmeiras, na torcida, que vai fazer uma diferença grande. Eles vão ser essenciais pela classificação, porque eles contaminam o time. Nos jogos da Libertadores, foi sensacional o clima que se criou no Allianz Parque. É gostoso jogar assim, partidas decisivas, quando não se pode errar. Nestas horas vemos o grande jogador, a importância de um grupo forte como é o do Palmeiras”, completou.

O Palmeiras retorna após dois dias de folga e treina na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa. No sábado, o Verdão encara a Ponte Preta, às 19h (de Brasília), no Estádio Palestra Itália. Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, em Campinas, o Alviverde precisa de uma goleada por quatro gols de diferença para avançar, ou um triunfo por três tentos de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software