Douglas Costa é cortado da Seleção; Kaká ganha chance na Copa América

A Confederação Brasileira de Futebol indica que o atleta está com uma lesão muscular e não haverá tempo para recuperação

Comentar
Compartilhar
27 MAI 2016Por Gazeta Press13h00
Nesta quinta-feira, o jogador do Bayern de Munique, da Alemanha, acabou cortado da delegaçãoNesta quinta-feira, o jogador do Bayern de Munique, da Alemanha, acabou cortado da delegaçãoFoto: Lucas Figueiredo / MoWA Press
O técnico Dunga amarga mais um desfalque no ataque da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América nos Estados Unidos. Depois das ausências de Neymar e Ricardo Oliveira, é a vez de Douglas Costa ficar de fora da competição. Em seu lugar, entra o veterano Kaká, que atua no Orlando City, no próprio futebol norte-americano.

Nesta quinta-feira, o jogador do Bayern de Munique, da Alemanha, acabou cortado da delegação. A Confederação Brasileira de Futebol indica que o atleta está com uma lesão muscular e não haverá tempo para recuperação.

Antes de ser cortado, Douglas Costa realizou um exame mais detalhado para analisar a contusão. Em entrevista coletiva nesta sexta minutos depois do anúncio do corte, o atacante Jonas lamentou a ausência do companheiro. “O Douglas já chegou um pouco carregado, é fim de temporada, desgaste físico é natural. Então houve esse corte. A gente fica triste porque é um grande jogador, que está numa fase espetacular. Agora, cabe ao Dunga escolher o substituto”, falou.