X

Esportes

No Corinthians, Douglas avisa: “Se fosse convocado, recusaria”

Convocado por Mano em 2010, o meia garante que prefere jogar pelo Corinthians ao defender a Seleção Brasileira.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/11/2012 às 13:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A convocação para a Seleção Brasileira geralmente é um dos principais objetivos dos jogadores de futebol. Mas a história com a camisa verde-amarela é diferente para o meia Douglas. O camisa 10 demonstrou ter ficado chateado com a oportunidade que teve em 2010, na derrota por 1 a 0 para a Argentina.

“A Seleção nunca me seduziu e nunca tive o objetivo de ir, até porque minha passagem não foi das melhores. Não tenho objetivo nenhum de voltar à Seleção. Para mim, está ótimo viver bem aqui no Corinthians”, afirmou o atleta, de 30 anos.

O jogador tem uma convicção tão grande de não voltar mais a defender o Brasil que até pede para não ser mais chamado. “Não tenho vontade nenhuma. Se tivesse convocação, simplesmente recusaria”.
 
Levado por Mano para atuar pelo Brasil contra a Argentina em novembro de 2010, em amistoso realizado em Doha, Douglas foi contestado por ter perdido a bola no meio-campo, no lance que gerou o gol da vitória por 1 a 0, marcado por Lionel Messi.

“Se tivesse caído no pé de um cabeça de bagre, seria diferente, mas caiu no melhor do mundo. Só isso. Fui bastante criticado, mas sei que naquele lance a culpa não foi minha”, ponderou. “Não tenho nada contra o Mano e nem contra ninguém. Simplesmente não quero mais ir”.
 
Douglas não tem mais interesse pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter