Dorival se preocupa com fraca atuação do Santos: "Ninguém está satisfeito"

Equipe alvinegra saiu atrás diante do Coxa, mas conseguiu arrancar a virada por 2 a 1 nos acréscimos da partida, com gol de Renato

Comentar
Compartilhar
22 MAI 2016Por Diário do Litoral18h00
Dorival se preocupa com fraca atuação do Santos: "Ninguém está satisfeito"Dorival se preocupa com fraca atuação do Santos: "Ninguém está satisfeito"Foto: Divulgação

O técnico Dorival Júnior não ficou nada satisfeito com o desempenho do Santos na vitória suada por 2 a 1 diante do Coritiba, neste domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Com uma fraca atuação, o Peixe saiu atrás do placar e só conseguiu virar a partida nos minutos finais, com gol anotado pelo volante Renato.

"Ninguém está satisfeito. A Vila é importante a partir do momento que você envolve o adversário e jogue bem. Não foi isso que aconteceu. Não adianta termos a Vila a nosso favor se não tivermos uma equipe taticamente preparada e tecnicamente presente. Temos de pensar, analisar bem e voltar para nossas origens", disse.

Segundo o treinador, a primeira vitória na competição só foi alcançada devido a raça demonstrada por seus jogadores. O principal exemplo do Peixe foi o experiente Renato, de 37 anos, que, mesmo sofrendo com cãibras, permaneceu na partida e anotou o gol que garantiu o triunfo.

"Ganhamos o jogo na base da superação, da vontade, da garra. Foi uma partida com essa característica. Fica difícil uma análise um pouco mais direta. É natural que em alguns momentos as coisas não vão acontecer como queremos. O que não pode faltar é o espírito de luta que a equipe teve", completou.

O Peixe volta à campo nesta quarta-feira, contra o Figueirense, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela terceira rodada do torneio.