X

Esportes

Dorival Júnior sobre sumiço de Diogo Vitor: ‘Não quer nada com a vida’

Sem dar satisfação para a diretoria, o jogador não aparece no clube desde o fim do ano passado. Incomodado, o treinador fez críticas à sua postura no clube

Publicado em 10/02/2017 às 16:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Diogo Vitor sumiu mais uma vez dos trabalhos no Santos / Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC

O atacante Diogo Vitor sumiu mais uma vez dos trabalhos no Santos. O jogador, de 19 anos, que já tinha colecionado problemas na última temporada, não se reapresentou aos trabalhos com o técnico Aarão Alves, no time sub-20, e voltou a criar polêmica. A diretoria do clube tentou entrar em contato com o atleta, mas ele não responde as ligações desde o fim de 2016.

Sabedor no novo incidente, o técnico Dorival Júnior mostrou irritação com a postura do jovem atleta, considerado um dos grandes jogadores das categorias de base do Peixe. No meio do último ano, Diogo chegou a ganhar oportunidades no time profissional em jogos contra o Botafogo e Atlético-PR, mas faltou em treinamento e foi rebaixado para a equipe B.

“Diogo não merece ser falado. Vamos evitar falar de um garoto que não quer nada para a vida dele. É uma pena”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Por conta do sumiço, a diretoria do clube alegou abandono de trabalho e parou de bancar o salário do atleta. Legalmente, o clube até poderia pôr fim ao contrato de Diogo Vitor, válido até março de 2018, mas entende que é exatamente isso o que deseja o jovem atacante e seus representantes.

A Reportagem tentou entrar em contato com o jogador na tarde desta sexta-feira, mas não foi atendida. Caso apareça nos próximos dias, a tendência é que ele volte a ser opção no time sub-20. No entanto, não deve ser inscrito para os campeonatos da categoria nesta temporada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter