Dorival Júnior observa artilheiro da base em treino do Santos

A pedido do agora auxiliar-técnico Elano, o comandante observou o centroavante Bruno Funicelli, em treino realizado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé

Comentar
Compartilhar
06 FEV 2017Por Agência Brasil16h35
No treino desta segunda-feira, Dorival observou o centroavante Bruno Funicelli, de apenas 17 anosNo treino desta segunda-feira, Dorival observou o centroavante Bruno Funicelli, de apenas 17 anosFoto: Ivan Storti/SFC

O técnico Dorival Júnior declarou por diversas vezes que está bem satisfeito com as opções ofensivas para a temporada 2017. Ao todo, são nove atacantes/centroavantes à disposição no elenco. O comandante, porém, também quer ficar atento às novas revelações da base. No treino desta segunda-feira, ele observou o centroavante Bruno Funicelli, de apenas 17 anos.

A pedido do agora auxiliar-técnico Elano, o garoto treinou ao lado da equipe profissional pela primeira vez na carreira e foi orientado pela Comissão Técnica em alguns momentos. Conhecido como “Bruninho mil gols”, por conta de seu desempenho no time de futsal do clube, o atleta é visto como uma promessa e pode ganhar outras oportunidades com o elenco.

Na última temporada, ainda atuando pelo Santos sub-17, Bruno foi titular da equipe e um dos destaques no Paulistão, com oito gols. O Alvinegro Praiano não chegou a um título na categoria, em 2016, mas o jogador chamou atenção quando esteve em campo. Para este ano, a tendência é que ele passe a atuar na equipe sub-20, hoje comanda pelo técnico Aarão Alves.

Além de Funicelli, o técnico Dorival Júnior observou o volante Thiago José. Ele também foi convocado para as atividades desta segunda-feira para ser avaliado.