Dorival Júnior não confirma Matheus Ribeiro como titular nesta quinta

O técnico santista levantou a possibilidade de utilizá-lo contra o Santa Fé, mas não confirmou a titularidade. O atacante Copete também briga pela vaga

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2017Por Diário do Litoral17h44
No jogo contra o time do Pará, o colombiano entrou aos 30 minutos da segunda etapa, atuou improvisado no setorNo jogo contra o time do Pará, o colombiano entrou aos 30 minutos da segunda etapa, atuou improvisado no setorFoto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior fechou o treino do Santos na tarde desta quarta-feira e não confirmou a presença de Matheus Ribeiro na lateral esquerda para o duelo contra o Santa Fé, nesta quinta, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

“Ainda não está definida (a titularidade), mas em um primeiro momento, Matheus”, resumiu o treinador.

Com a ausência do titular Zeca – fora por lesão – e a suspensão do meia Jean Mota, que vinha atuando improvisado no setor, Matheus Ribeiro foi o escolhido para atuar na vitória, por 2 a 0, sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil. Ele, porém, tem como “sombra” o atacante Copete para o duelo deste meio de semana.

No jogo contra o time do Pará, o colombiano entrou aos 30 minutos da segunda etapa, atuou improvisado no setor e, mesmo com pouco tempo em campo, deu conta do recado e marcou o segundo gol do Peixe na partida. Ele foi bastante elogiado por Dorival Júnior ao fim do duelo.

Reserva imediato da posição, Caju participou de treinos físicos no gramado ao longo da semana, mas ainda está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. O Departamento Médico do clube não estipula uma data, mas a tendência é que ele volte a ser opção na equipe apenas no próximo mês.