X

Esportes

Dorival Júnior indica permanência de Vitor Bueno para decisão no Pacaembu

O atacante caiu de rendimento nos últimos jogos e tem sido criticado pelo torcedor. O treinador, porém, destacou a importância de Bueno, artilheiro da equipe no Paulistão

Publicado em 07/04/2017 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O comandante alvinegro, porém, fez questão de ressaltar a importância de Bueno na equipe / Ivan Storti/ Santos FC

O técnico Dorival Júnior deixou claro, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, que o atacante Vitor Bueno deve ser mantido entre os titulares do Santos para o duelo contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (10), em jogo que decidirá vaga para a semifinal do Paulistão.

O jogador, que é o artilheiro do Peixe na competição com quatro gols, caiu de rendimento nos últimos jogos e tem sido criticado pelo torcedor. O comandante alvinegro, porém, fez questão de ressaltar a importância de Bueno na equipe e disse não ter motivos para tirá-lo do time titular.

“O Vitor Bueno tem o maior número de gols da equipe e o que mais deu passes para gols. Precisamos ter um pouco de paciência com o atleta nesse momento um pouco instável na temporada. A instabilidade é da equipe, não só dele”, afirmou Dorival.

No duelo com a Macaca, o treinador conta com o poder de decisão do atleta, que foi destaque no título do Paulistão e no vice do Brasileiro, em 2016. Como perdeu, por 1 a 0, no jogo de ida, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Um triunfo simples (1 a 0) leva a decisão para as penalidades máximas.

“Cabe a nós reverter (a vantagem da Ponte). Fizemos jogos brilhantes, excelentes contra o Palmeiras, The Strongest... e eles foram importantes, decisivos. Não vejo situação nenhuma (para tirá-lo), mesmo que busquemos essa regularidade. Essa equipe pode dar um retorno bem rápido a uma situação que se mostra um pouco instável", declarou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter