Dorival Júnior faz mistério e não confirma Lucas Lima e Ricardo Oliveira no domingo

Comandante alvinegro fechou parte do treino à imprensa e não deu pistas quanto a escalação da dupla para o duelo contra o Coritiba

Comentar
Compartilhar
20 MAI 2016Por Diário do Litoral16h42
Dorival Júnior faz mistério e não confirma Lucas Lima e Ricardo Oliveira no domingoDorival Júnior faz mistério e não confirma Lucas Lima e Ricardo Oliveira no domingoFoto: Ivan Storti

O técnico Dorival Júnior preferiu adotar mistério sobre a escalação do Santos para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, na Vila Belmiro. O comandante santista fechou parte do treinos aos jornalistas nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e não confirmou as presenças de Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

"Ainda não estão confirmados. Quero ver o treino de hoje (sexta-feira). Depois, vou ter uma definição. Até porque, agora, as lesões não são mais recentes. Estamos há muitos dias sem os jogadores nos treinamentos", disse o treinador.

O meia Lucas Lima, recuperado de lesão no tornozelo direito, voltou a treinar com bola no gramado na última quarta-feira. Em recente entrevista, ele disse estar em condições de retornar à equipe, mas não tem presença confirmada devido a falta de ritmo. Ele não atua desde o segundo jogo da final do Paulistão, no último dia 08, quando foi opção por 25 minutos.

Já o centroavante Ricardo Oliveira se recupera de dores no joelho direito e não treina com o restante do elenco há três semanas. Na parte do treinamento aberta à imprensa nesta sexta-feira, o camisa 9 permaneceu realizando sessões de fisioterapia. Ele, no entanto, é aguardado pela comissão técnica na atividade fechada aos jornalistas.

Caso não entrem em campo neste final de semana, os jogadores só voltam a defender o Alvinegro depois da Copa América. Ao lado do atacante Gabriel, ele se apresentam ao técnico Dunga neste domingo e podem ficar de fora em até nove rodadas do Brasileirão, caso cheguem à final da competição.