Dorival Júnior confirma David Braz entre titulares do Santos

O técnico alvinegro sacou o jovem Lucas Veríssimo e promoveu o camisa 14 entre os titulares para a estreia na Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal

Comentar
Compartilhar
09 MAR 2017Por Diário do Litoral17h38
Dorival Júnior promoverá a entrada do zagueiro David Braz entre os titulares do Santos na estreia da LibertadoresFoto: Ricardo Saibun/SFC

Além de contar com os retornos de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Renato, recuperados de lesões, o técnico Dorival Júnior promoverá a entrada do zagueiro David Braz entre os titulares do Santos na estreia da Libertadores, contra o Sporting Cristal (PER), nesta quinta-feira (10).

Esta será a primeira partida do camisa 14 neste ano. Ele foi ausência nos cinco primeiros jogos do Paulistão por conta de um estiramento na panturrilha e amargou o banco de reservas na vitória sobre o Botafogo-SP e na derrota para o arquirrival Corinthians, no último sábado (04).

Com a confirmação, o jovem Lucas Veríssimo perde espaço entre os 11 iniciais, assim como o volante/zagueiro Yuri, que também vinha sendo bastante aproveitado no início do torneio estadual. Sendo assim, a dupla de zaga será formada por David Braz e Cleber Reis.

“É o retorno do David, que era titular e teve lesão. Nada mais justo. A confiança que temos nas condições dele... Espero que se dê bem e volte dentro de uma normalidade. Olha, tenho muita confiança no Lucas Veríssimo, da mesma forma que com Braz e Cleber”, afirmou Dorival.