X
Esportes

Dorival Júnior adota mistério e fecha treino antes do clássico San-São

O treinador não permitiu a presença dos jornalistas no último treino antes do clássico contra o São Paulo. O meia Lucas Lima é dúvida

Dorival Júnior adota mistério e fecha treino antes do clássico San-São / Ivan Storti/SFC

O técnico Dorival Júnior preferiu adotar mistério para o primeiro grande desafio do Santos na temporada 2017. Nesta terça-feira, o comandante alvinegro fechou o treino à imprensa e não deu pistas da equipe que vai a campo para o clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a partir das 21h45, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão 2017.

O segredo tem explicação. O meia Lucas Lima, com desgaste muscular, foi poupado da atividade e pode ser desfalque no duelo contra o Tricolor. Ele será avaliado pelo Departamento Médico e, caso não tenha condições, pode ser substituído pelo meia Jean Mota. Outra opção seria a entrada do atacante Bruno Henrique entre os titulares, deixando Vitor Bueno responsável pela criação.

Outra novidade foi a presença do centroavante Ricardo Oliveira, que treinou com o grupo no gramado, mas não será opção. Ele ainda não foi inscrito no torneio e só deve estrear pelo clube, em 2017, no jogo contra a Ferroviária, no próximo sábado (18). O zagueiro David Braz, que também ainda não foi inscrito, já voltou aos treinos, mas não tem previsão de retorno.

As outras baixas da equipe são o goleiro Vanderlei, que se recupera de uma fratura no dedo anelar na mão esquerda, e o volante Renato, em tratamento de uma lesão na panturrilha. Eles não atuaram contra o Red Bull Brasil e serão novamente substituídos pelo goleiro Vladimir e pelo volante Leandro Donizete.

Conforme divulgado pelo Diário do Litoral, o atacante Vladimir Hernández ainda não tem situação regularizada. O Departamento Jurídico do Peixe encara “novela” para liberação do atleta junto à Federação Colombiana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software