Dorival faz mistério e não revela titulares contra o The Strongest

O treinador tem algumas dúvidas na equipe e só deve confirmar a escalação momentos antes da partida, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)

Comentar
Compartilhar
16 MAI 2017Por Diário do Litoral20h33
Dorival pode promover três mudanças em relação à equipe que perdeu para o FluminenseDorival pode promover três mudanças em relação à equipe que perdeu para o FluminenseFoto: Juan Reol/Santos FC

O técnico Dorival Júnior preferiu adotar mistério no último treino do Santos antes do jogo contra o The Strongest, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e deve definir os 11 jogadores que iniciam a partida apenas momentos antes do apito inicial.

"Ainda não definimos. Todos precisam estar preparados e prontos para entrar amanhã. Teremos equipe forte, preparada para o resultado”, afirmou o treinador, logos após os trabalhos no CT do Blooming – equipe que disputa a primeira divisão boliviana –, na tarde desta terça-feira (16).

O comandante alvinegro pode promover três mudanças em relação à equipe que perdeu para o Fluminense na estreia do Brasileirão, no último domingo. A alteração mais provável é a presença do volante Leandro Donizete no lugar de Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Cleber Reis também pode figurar entre os titulares. Recuperado de incômodo muscular, ele deve assumir o lugar do volante Yuri, que foi improvisado no setor no último final de semana, formando novamente uma dupla com Lucas Veríssimo.

A última possível mudança é na lateral esquerda. O meia Jean Mota, que vem sendo improvisado no setor nos últimos jogos, briga por uma posição com Copete, recuperado de um edema muscular.