X

Esportes

Dorival esboça volta de pilares e testa Hernández entre titulares

O técnico do Santos indicou retorno de Lucas Lima, Renato e Ricardo Oliveira, e na parte final do treino testou o atacante, ainda não regularizado, entre os 11 iniciais

Publicado em 06/03/2017 às 16:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

o técnico Dorival Júnior esboçou importantes mudanças para a estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal (PER) / Ivan Storti/SFC

Após derrota para o Corinthians, o Santos retornou aos treinos no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. Preocupado com o rendimento da equipe, o técnico Dorival Júnior esboçou importantes mudanças para a estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal (PER), nesta quinta-feira.

Liberados pelo Departamento Médico, o volante Renato, que já foi opção entre os reservas no duelo contra o rival, no último sábado, o meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo Oliveira participaram da atividade entre os titulares e devem ser as principais novidades da equipe.

Com portões abertos à imprensa, o técnico Dorival Júnior comandou treino tático e testou variações ofensivas. Sem goleiro, a equipe foi formada por: Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Foi possível observar variação entre os atacantes, além de ultrapassagens dos laterais até a linha de fundo – até então, Ferraz e Zeca auxiliavam na armação no meio de campo. O comandante também focou na manutenção da posse de bola e posicionamento defensivo.

Na fase final do treino, o atacante Vladimir Hernández, que ainda não foi regularizado, foi testado entre os titulares no lugar de Copete, enquanto Bruno Henrique ocupou vaga de Vitor Bueno. O zagueiro David Braz também treinou entre os titulares no lugar de Lucas Veríssimo.

O volante Yuri e o centroavante Kayke, titulares no sábado, treinaram entre os reservas. O primeiro vinha sendo titular desde o início do ano, mas deve perder espaço em meio ao mau desempenho neste início de Paulistão – o Peixe é o terceiro do Grupo D, com 10 pontos.

Com portões fechados, o Alvinegro Praiano realizará o último trabalho antes da estreia na Libertadores da América na manhã desta terça-feira. Após o treinamento, a equipe almoça no CT Rei Pelé e já viaja rumo a Lima, no Peru, para o confronto diante do Sporting Cristal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter