X

Esportes

Dorival é chamado para reunião de emergência e pode deixar o Santos

Antes unanimidade junto à diretoria, o comandante vem sofrendo com muitas críticas nos bastidores e pode encerrar a sua segunda passagem pelo Alvinegro

Publicado em 04/06/2017 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dorival Júnior pode deixar o Alvinegro Praiano / Ivan Storti/Santos FC

Após derrota do Santos para o rival Corinthians, no último sábado (03), o técnico Dorival Júnior foi convocado para uma reunião de emergência na Vila Belmiro, neste domingo, e pode deixar o clube. 

Antes unanimidade junto à diretoria, o comandante vem sofrendo com muitas críticas nos bastidores e pode encerrar a sua segunda passagem pelo Alvinegro - ele comandou a equipe no ano de 2010, nos títulos do Paulistão e Copa do Brasil, e retornou em julho de 2015. 

Parte da cúpula santista acredita que Dorival não tem mais controle sobre o elenco e não consegue engatar uma boa sequencia, mesmo após alto investimento e chegada de seis reforços. 

Neste ano, o Peixe decepcionou no Campeonato Paulista, sendo eliminado pela Ponte Preta nas quartas de final, e acumula três derrotas em apenas quatro partidas no Brasileirão. Em contrapartida, a equipe está garantida nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil. 

Dorival Junior é o técnico mais longevo da elite do futebol brasileiro, com 22 meses no comando do Peixe. Marcelo Cabo, do Atlético-GO é o segundo, com 14 meses, seguido por Zé Ricardo, do Flamengo, 12 meses, e Mano Menezes, do Cruzeiro, com 10.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software