Dorival descarta Santos defensivo e deve manter Hernández contra o Timão

Ainda sem poder contar com Lucas Lima, o técnico alvinegro ainda não definiu time titular. Mesmo com baixo rendimento, o colombiano deve ser mantido

Comentar
Compartilhar
02 JUN 2017Por Diário do Litoral17h31
Dorival Júnior tem dúvida para escalar o meio de campo do Santos no clássico contra o CorinthiansDorival Júnior tem dúvida para escalar o meio de campo do Santos no clássico contra o CorinthiansFoto: Divulgação/Santos FC

Ainda sem poder contar com o meia Lucas Lima, que se recupera de um edema muscular na coxa direita e não tem previsão de retorno, o técnico Dorival Júnior tem dúvida para escalar o meio de campo do Santos no clássico contra o Corinthians, neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão.

O comandante deixou claro que não colocará mais um volante entre os titulares, o que deixaria a equipe um pouco mais defensiva. Ele, porém, ainda não definiu se manterá Vladimir Hernández como responsável pela armação. Nos últimos jogos, o colombiano teve atuações apenas discretas.

“A escalação não está totalmente definida. Mas eu tenho que dar uma sequência ao Vladimir. Acho que o atleta pode produzir melhor desta forma, tendo maior número de jogos. No entanto, ainda não tem nada definido”, despistou Dorival Júnior, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Caso não opte pela permanência de Hernández, o treinador tem como opção o meia Jean Mota, que chegou a atuar na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, e já atuou no lugar de Lucas Lima em algumas oportunidade no último ano. Vitor Bueno, que vem sendo utilizado como atacante, também pode ser utilizado na posição.

Com dúvida na armação, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Vladimir Hernández (Jean Mota); Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.