Dorival Júnior tem dúvida para escalar o meio de campo do Santos no clássico contra o Corinthians / Divulgação/Santos FC
Continua depois da publicidade
Ainda sem poder contar com o meia Lucas Lima, que se recupera de um edema muscular na coxa direita e não tem previsão de retorno, o técnico Dorival Júnior tem dúvida para escalar o meio de campo do Santos no clássico contra o Corinthians, neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão.
O comandante deixou claro que não colocará mais um volante entre os titulares, o que deixaria a equipe um pouco mais defensiva. Ele, porém, ainda não definiu se manterá Vladimir Hernández como responsável pela armação. Nos últimos jogos, o colombiano teve atuações apenas discretas.
Continua depois da publicidade
“A escalação não está totalmente definida. Mas eu tenho que dar uma sequência ao Vladimir. Acho que o atleta pode produzir melhor desta forma, tendo maior número de jogos. No entanto, ainda não tem nada definido”, despistou Dorival Júnior, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.
Caso não opte pela permanência de Hernández, o treinador tem como opção o meia Jean Mota, que chegou a atuar na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, e já atuou no lugar de Lucas Lima em algumas oportunidade no último ano. Vitor Bueno, que vem sendo utilizado como atacante, também pode ser utilizado na posição.
Continua depois da publicidade
Com dúvida na armação, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Vladimir Hernández (Jean Mota); Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.