Documentação deixa Juninho Capixaba fora de estreia do Corinthians no Paulista

Capixaba, egresso do Bahia e já assinou contrato de quatro anos, fez sua estreia diante do PSV Eindhoven na última quarta (10), pela Flórida Cup

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2018Por Folhapress13h22
Juninho Capixaba não poderá atuar na estreia do Corinthians pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (17), contra a Ponte Preta, no PacaembuFoto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ainda sem registro na Federação Paulista e na CBF, o lateral esquerdo Juninho Capixaba não poderá atuar na estreia do Corinthians pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (17), contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

Capixaba, egresso do Bahia e já assinou contrato de quatro anos, fez sua estreia diante do PSV Eindhoven na última quarta (10), pela Flórida Cup. Publicada inicialmente pelo "Globoesporte", a informação foi confirmada pelo clube via assessoria de imprensa.

Para que estivesse apto para o confronto, Juninho Capixaba deveria estar inscrito na Federação Paulista até a noite da última quarta, o que foi impossível por documentação de transferência ainda insuficiente.

Sem Capixaba, o titular no primeiro jogo oficial de 2018 deverá ser o jovem Guilherme Romão, que retorna de empréstimo do Oeste.

O Corinthians tem até a próxima segunda-feira (15) para enviar a relação de inscritos do Paulistão, que permite até 26 atletas em uma lista "A" e ainda abre a perspectiva de inscrições ilimitadas para atletas da base com até 21 anos em uma lista "B".